quinta-feira, 2 de julho de 2009

I LOVE CARRITOS-POR-PUESTO



Ok, tenho de confessar a minha nova paixão... ela foi crescendo pouco a pouco e agora não sai da minha cabeça: os Carritos por Puesto!

Num post anterior eu só descambei deles, e de facto não retiro nada do dito anteriormente. Mais nestes dias todos em que os tenho utilizado tanto, reparei com outros olhos e descobri as pérolas artísticas-rolantes que eles são.

Nós personalizamos as nossas portáteis e mesas Wacom com autocolantes, metemos bonecada acima do nosso escritório, penduramos cartazes, fazemos de todo por personalizar o nosso espaço de trabalho. O espaço de trabalho deles é o volante; e fazem exactamente o mesmo! metem autocolantes em todos os vidros, penduram santos e há quem faça mini-altares com a Virgem de Fátima (luzinhas incluídas), até há quem manda fazer cortinados! Se não, vejam pelos seus próprios olhos.

A partir de agora, prometo estuda-los mais pormenorizadamente, e entender o que lhe vai pela cabeça aos seu donos. Se puder, vou institucionalizar o turismo Por-Puesto: roteiros para visitar os Carritos-Por-Puesto mais estrambóticos ou originais que houver!

3 comentários:

  1. Lindo! Adoro!

    De facto, estes são os verdadeiros autocarros personalizados. Em vez de disseres "eu costumo apanhar o 15", dizes "eu costumo apanhar o cor-de-rosa bebé com naperons nos assentos".

    Perfeito, quero ver mais!

    ResponderEliminar
  2. Estrambóticos será uma mistura de estrambólicos + robóticos?
    Porque isso daria um Carrito-por-puesto género guerra das estrelas bem fixe
    já tou a imaginar ui ui
    ;-.)


    é um mundo bem colorido esse em que vives papito!

    besitos.
    sandera

    ResponderEliminar