segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um novo programa da TV portuguesa





Bem! bela surpresa me levei eu quando vi umas fotos que me enviaram para o meu email os meus belos amigos Chico e Susana; quem levaram à serio a labor de convertir a minha casa num verdadeiro ninho para os turistas que decidem passar uns dias na bela Lisboa.

Quanto às fotos só posso dizer que, agora me apetece ir a viver a essa nova casa!! huau! E tenho de incluir cá também a duas pessoas que fizeram pela casa também: a Rita que na minha última noite em Lisboa decidiu por mãos à obra e conseguiu descobrir 18 sacos de lixo onde eu só via coisas para guardar... e à Marta quem, sempre tão diligente, deu-me a coroa para tornar a sanita num trono real!

Vejam só o antes e o depois!

armario antes:


















armario depois:


















cuarto antes:














cama depois:














e o trono real!

8 comentários:

  1. a esses 18 sacos de lixo junta mais 8 que eu e a susana tirámos...
    a tua casa tá muito mais leve... imagina que até faz eco!
    Abraço amigo...

    ResponderEliminar
  2. bem, acabei de receber novas fotos da equipa "compadre, mudei a casa" pelo que vou ser forçado a fazer um novo post, ou melhor ainda: montar de vez a página web da casa! (espero a terminar depressa)

    ResponderEliminar
  3. Que belezaaaaa!

    Com a dificuldade que ando a ter para chegar a horas de manha e fazer alcochete-lisboa, quem te aluga esta casa tao arrumadinha sou euuuu!

    Beijos de sandera

    ResponderEliminar
  4. epa! só tens de ir lá com espíritu de turista! ;)
    Temos de falar sobre a tua nova vida, ok?

    ResponderEliminar
  5. ;-.)

    Hoje envio um email sobre "LA VIDA DE SANDERA, NÃO É MUITO INTERESSANTE MAS É SINCERA" ;-. Só para rimar.


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Ouvi dizer que guardaram umas especiarias para quando voltasses, essas não deitaram fora, pelo menos por agora.

    ResponderEliminar
  7. O verdadeiro rei merece o seu trono. Adorei o aceno a estes súbditos que somos nós. Espero que na Venezuela te andem a tratar como mereces! Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ah, então é tua a casa no flickr do Bolila... bem gira sim sra. x

    ResponderEliminar