terça-feira, 12 de maio de 2009

Sismo


Pois é: foi na segunda feira passada é só agora é que escrevo sobre o assunto: foi a dois domingos atrás que decidí estar preparado para ouvir uma nova sonoridade, algo que tive o privilegio de receber em primeira mão. É o novo album do Gomo: Nosy.

Eu sou um gajo difícil para ouvir uma primeira vez: preciso ouvir uma segunda e uma terceira. Mais à segunda já estava a sentir um tremor no esqueleto, e à terceira deparei em mim estar a repetir três vezes uma mesma faixa, como se de réplicas sísmicas se tratase.

Essa noite, deitei-me com um sorriso na cara e acho que é uma consequências de ouvir o meu amigo Gomo: é que te deixa feliz! Que maravilhoso album! PARABÉNS RAPAZ!

PS: a faixa que ouvi três vezes, e que agora o meu iTunes diz que vão 12 vezes é a Quest for Glory... QUE PODEROSA!

PS2: não sei por quê, mais precisamente essa faixa da-me vontade de ouvi-la num espaço muito aberto, tipo o festival do Sudoeste.

PS3: depois de ir dormir com o tal sorriso, acordei às 4:40 da manhã com o susto de um sismo de 5.4 graus... como achei que era outra consequência do album, deitei-me a dormir.

1 comentário:

  1. Nós lá pelas bandas do trabalho já cantarolamos alguns refrões...essencialmente os que têm la la la's mas não importa porque cantamos todos felizes e contentes e isso em horário de expediente tem que ser levado em conta como uma critica boa e positiva

    ;-.)


    sandera

    ResponderEliminar