terça-feira, 2 de junho de 2009

Nomes para os vossos filhos

Depois de um longo tempo sem escrever (desculpem, desculpem), cá vamos:

Este fim de semana foi algo comprido; estive a ajudar a minha irmã com a loja, a vender fatos de banho (fuí fuuuiiiiiiuuuu...)

Entre as funções, tive de utilizar o sistema de facturação, e descobri uma bela base de dados que quero partilhar convosco! sei que será de alguma utilidade:
(vou-me limitar a escrever só nomes ou apelidos soltos, para não arriscar, mais estejam à vontade de fazer as combinações de que mais gostem)

Jilliams
Daisel
Daricel
Heydi
Wimaira
Orleisy
Yilaidys
Yusmeidi
Zoraibeth
Xariusky
Angny
Anamel
Lutianny

Nomes 100% criollos caray!

5 comentários:

  1. Eu diria à primeira vista que alguem carregou nas teclas ao acaso e pronto cá vai disto....

    vou tentar o meu filho vai-se chamar

    jiloosdeg

    olha não tá mal... Jiloosdeg Bolila

    mas olha gostei de Anamel.

    ResponderEliminar
  2. sim sim! Anamel é mesmo muito sexy

    ResponderEliminar
  3. eheheh, lindo!

    Gosto principalmente da ideia da mestiçagem de nomes! é o futuro! toca a rasgar!

    ResponderEliminar
  4. é isso! imagina uma mistura tradicional+arrojada:

    Ana Lutianny Vicente Jilliams

    Estás baptizada, filha!

    ResponderEliminar
  5. - ò, Zoraibeth anda comer o ioiurty!
    - Zoraibeth, eu amo você!
    - Quem se peidou? Foste tu Zoraibeth?

    ResponderEliminar