quarta-feira, 15 de julho de 2009

CANOS

Já vão duas semanas de reclusão em casa. O recinto onde estou a cumprir pena está cheio de pó e não têm água.. não consigo tomar banho nem asistir as minhas necesidades mais básicas... Nunca imaginei vivir semelhante situação!

Só espero que os meus empreiteiros terminem de substituir os canos enferrujados por uns novitos para eu ter vida novamente! Eu preciso ver o mundo! me inspirar! ouvir um "Papito, ¿cómo quieres el pastelito?" para eu ter massa para preparar o pão deste Tropiburguer.


2 comentários:

  1. ao menos não te cortaram a internet e nós podemos, deste lado do oceano e limpinhos, assistir a essa miséria...

    fora de brincadeiras, pobre amigo!!!!!! mereces melhor! e cheirar bem. e veres a tua pele sem uma camada de pó!

    espero que essas obras terminem rápido!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por teres postado e fico solidária com a tua situação.
    Espero que tenhas muitos amigos e conhecidos que te ofereçam as suas banheiras e afins para andares limpito papito!

    Coragem.


    Bjs

    ResponderEliminar