domingo, 19 de julho de 2009

O descanso do guerreiro

Até que por fim! depois de dois meses e meio de ter chegado, POR FIM fui à praia!
E até tinha merecida a viagem depois também de duas semanas literalmente preso em casa com os empreiteiros.

Fui até Morrocoy com os meus primos mais novos, e um deles, que é todo para o surfismo, ou esses desportos do mar, levou uma prancha que se desliza na bordo da água... e eu fui lá provar, mais é desta que ficou constatado que não tenho jeito para estas coisas (podem ver nas últimas fotos)

A queda foi de rabo, mais rebotei para cair novamente... fiquei extendido na areia a tentar normalizar o meu ritmo de respiração! ainda bem que o registo fotográfico só chegou à fracção de segundo antes da queda :D

(que saudades tinha de entrar na água e ficar lá meia hora.. sem vontade de sair!)

2 comentários:

  1. Eh lá que praia magnifica! que inveja... tive eu no portinho da arrábida e depois dum mergulho ia tendo 1 ataque cardíaco do frio ehehehhe

    e parece deserta o que ainda a torna mais paradisiaca.
    era nessa que iamos comer umas belas sapateiras?


    e o skiming, acho que se chama assim, é muito bate cu no início, nao desistas ehehe quem sabe não lhe apanhas o jeito!

    beijos grandes

    sandera

    ResponderEliminar
  2. Bela praia, sem dúvida! e ainda bem que saíste da prisão das obras e dos canos...

    Os meus primos também faziam skiming quando eram adolescentes. De cada vez que tentei, a experiência foi semelhante à tua. eu fui mais numa de desistir e deitar-me na areia.

    Já que estamos numa de trocar momentos na praia, este fim-de-semana na ericeira o sol estava perfeito, até o mar estava calmo... o problema? a ventania insuportável que tornava 30 graus em 19... um fiasco este meu primeiro dia de praia!

    se calhar tenho de ir à venezuela dar um mergulho...

    ResponderEliminar