segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um trabalho de telenovela

Depois de um tempo sem encontrar nada de inspiração para postar, os meus amigos já reclamavam. Até o Chico sugeriu-me postar algo sobre o facto de ter trazido só um par de sapatos, em contraste com as tantas calças que trouze vestidas (e ser apanhado no aeroporto de Frankfurt) (ver o meu primeiro post) Era um bom post, de facto.

Mas não, vou comentar antes uma outra coisa! Apareceu-me cá um projecto lindo: um canal da televisão venezuelana vai lanzar uma telenovela, e tenho de preparar uns logotipos para alguns serviços e para alguns profissionais que aparecem no drama! Não posso contar os pormenores de quais serviços por que a telenovela ainda não saiu, mas posso disse-lhes que estou a me divertir inmenso com o projecto. A ideia é que os logos fiquem algo populares, algo chungas, que sejam tal e como na maioria das ruas podem-se ver para serem mais credíveis. Assim que estou a me esforçar para dar a minha parte mais pimbo-pirossa possível :D

Não há nome ainda para a telenovela, mas se quiserem sugerir, mandem ideias! pode ser que até as sugira, e o dia de amanhã possam dizer que um português contribuiu à pimbalhada rosa latinoamericana.

2 comentários:

  1. Eu exijo que faças uma Panadaria do Chico.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHA vou sugerir! Mas cá deveria se chamar: Panaderia y Pasteleria "La Flor de Chico" (todas chaman-se "La Flor de _________"

    ResponderEliminar